Melhores Suplementos para Ganhar Massa Muscular

Para a maioria, os suplementos para ganho de massa trabalham bem, mas nem sempre eles fazem bem para todas os que utilizam. Devido ao caráter singular de nossos corpos, determinados atletas replicam de maneiras distintas a algumas substâncias. Embora essas altercações, há uma cadeia de suplementos que despontam os mais amplos benefícios em toda a série.

Os Melhores Suplementos para Ter Resultados na Academia

Suplementos para Ganhar Massa Muscular

Bom, hoje nesse artigos vou ensinar a vocês a importância dos suplementos pra ganhar massa, em quais casos devem ser utilizados e os melhores suplementos, se você quer realmente ganhar massa muscular, confira:

Importância dos Suplementos

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Na pressa do dia a dia, descuidamos com a nossa nutrição e acabamos por deixar muito a desejar. Para conservar o nosso corpo saudável necessitamos de muitos nutrientes e com a ausência de tempo comemos alimentos de pequeno valor nutricional, ou seja, nos mantemos com alimentação ruim o que pode provocar muitas decorrências como a falta de disposição, colesterol alto, obesidade, hipertensão, e outros.

Os suplementos chegaram precisamente para nos auxiliar em meio a tanta ausência de tempo aperfeiçoando nossa nutrição e nos adequando uma maior qualidade de vida. Ao adverso do que muitos falam os suplementos podem originar amplos benefícios ao nosso corpo, como aumento de massa muscular magra, aumento do metabolismo das gorduras, redução do colesterol e muita disposição pra o dia a dia.

Para quem é um esportista, os suplementos podem adequar um desenvolvimento, fortalecimento do músculo e uma recuperação das fibras musculares mais acelerada, o que consente que os treinos sejam bem mais completos e intensos, avalizando melhores decorrências.

Diferença na suplementação avançada

Diferença na suplementação avançada

Os suplementos para ganho de massa, hoje em dia, fazem parte do cotidiano de muitos, auxiliam pessoas que necessitam de complemento nutricional e colaboram muito para os fazem atividades físicas, fazendo com que tenham uma melhor performance nos seus treinos.

Busque por um médico ou nutricionista e com ele, meça sua condição física e peça auxílio quanto à alimentação e exercício apropriados. Veja se há obrigação do consumo de algum tipo de suplemento alimentar para ajudar na obtenção de seus objetivos e se quer ter o corpo perfeito o suplemento pode te auxiliar pois há uma abundância de complementos alimentares a sua disposição, para deixar sua vida mais fácil!

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Cada vez mais essencial no dia-a-dia dos esportistas, os suplementos surgem como algo que coopera para a boa direção das atividades dos atletas e pessoas que usam quase que sempre o corpo para exercícios mais pesados. Tão efetivo quanto o exercício e a suplementação é a nossa nutrição, nossa fonte de força, que ficou parecido com uma guerra do que se alimentar ou não.

Benefícios
  • Facilidade de consumo: Consumir suplementos musculares é rápido e fácil, e não demanda praticamente nada de trabalho, sem contar que não faz sujeira.
  • Resultados estéticos e na saúde: Uma suplementação tomada de forma correta é a melhor opção para adquirir saúde.
  • Zero Efeitos Colaterais: Suplementos têm zero efeito colateral.

A procura por dietas, comidas saudáveis e suplementos é uma coisa que origina várias dúvidas e muitos não têm a orientação imperativa para que tudo isso seja realizado da maneira certa.

Dessa maneira, várias dúvidas surgem e, caso tudo que foi mencionado acima não seja efetivado do jeito certo, a decorrência de um árduo tempo de exercícios pode acabar sendo prejudicado.

Assim sendo, entrei em contato com uma nutricionista de esportistas a Rita Cadiz, que esclareceu inicialmente gravidade dos suplementos aos esportistas nos dias atuais.

“Atualmente, temos esse meio magnífico, que não existiam há 15 anos atrás. Os ergogênicos, mais conhecidos como os suplementos, providenciam diferentes ações no corpo, de acordo com cada tipo suplemento usado. Isso irá depender da obrigação de cada atleta e desígnios distintos, que sejam por exemplo, explosão, rendimento ou força

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Não tem uma receita que seja basicamente para todo mundo, pois cada pessoa precisa ser suplementado particularmente, dependendo do sistema metabólico e indigência de cada um”, afirma Rita. Igualmente aos melhores suplementos musculares, outro equívoco constante das pessoas são sobre os alimentos que precisam ser consumidos antes e depois dos treinos

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E também outro questão é relacionada ao período de tempo em que os esportistas ou pessoas comuns podem ingerir esses alimentos. “Os esportistas necessitam de todo uma contribuição nutricional para que compreendam os períodos certos de consumir os alimentos, sendo 2 horas antes, para dar prioridade aos carboidratos de baixo ou moderado número glicêmico, como batata doce, macarrão, arroz parboilizado, lentilha ou feijão, concluindo com a boa proteína, legumes e verduras (folhas) e carnes brancas.

Scoop de proteína

Durante o seu treinamento, como habituam a ser longos, os esportistas devem repor com líquidos de elevado índice glicêmico, como por exemplo bebidas isotônicas, e a água é essencial também, podendo modificar. Além disso é importante ingerir de imediato as frutas de elevado índice glicêmico, como o abacaxi e a melancia.

Ainda com relação a suplementação, a Dextrose é um suprimento também de elevado índice glicêmico, refazendo o glicogênio da musculatura. Logo a seguir, se faz o consumo de uma refeição com bastante proteínas, nesse caso, carne branca e também os legumes e verduras”, concluiu Rita. O emprego de suplementos alimentares adjuntos à dieta e treinos tem sido bastante questionada

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A maior parte dos profissionais de nutrição garantem que com o acordo de uma dieta compensada a um treino inteligente, você obtém a melhora do sua performance esportivo, o que verdadeiramente é real. Confira então abaixo 3 motivos para se utilizar complementos alimentares:

1. Completam a Dieta

Não existe o melhor suplemento, já que o mesmo trata-se de uma complementação alimentar para a sua dieta, ou seja, fornece aquilo que está em falta no seu cardápio. Vamos conjeturar que sua dieta carece em proteínas, logo, empregar um suplemento alimentar para abonar o remanescente é uma excelente opção.

Ingredientes para uma boa dieta

Ingredientes para uma boa dieta

Especialmente para quem está ingerindo muito mais calorias do que está habituado, até o estômago aguentar toda a abundância de alimentos, completar a dieta com proteína líquida, facilita para obter o número delineado e sem necessitar passar mal de comer demais.

2. Oferecem Substâncias Centralizadas

Alguns nutrientes são muito complexos de serem achadas em ampla quantidade facilmente. Como exemplo o leite tem Whey, encontrada no seu soro. Ele apresenta o mais perfeito aminograma entre todas as demais fontes, ou seja, proporciona aminoácidos de alta qualidade

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Apesar disso, seria preciso tomar litros e litros do leite para alcançar uma abundância satisfatória de Whey. Logo, recorrer para a utilização de suplemento de proteína do soro do leite é uma alternativa muito inteligente para ter ascensão a ele sem necessitar tomar muito leite por dia, isso sem falar que virá sem carboidrato e gordura.

Substâncias da Alimentação

Substâncias da Alimentação

Também se sobrepõe à creatina. Para obter 3 gramas dessa substância, seria indispensável comer 1 quilo de carne vermelha ao dia! É claramente impraticável para qualquer um, então, adquirir o suplemento é uma atitude para completar esta pendência. Com 40 reais e uma colher de chá ao dia, você inclui esta substância sem muito esforço.

3. São mais Simples de Serem Consumidos

Quem tem um emprego fora de casa, não apresenta muito tempo para fazer a sua marmita, ou não gosta de comer tantas vezes e tem problemas para alargar exponencial o número de alimentos no cardápio, pode se favorecer dos suplementos alimentares precisamente por serem simples de se consumir.

Suplementos: fáceis de consumir

Suplementos: fáceis de consumir

Basta colocar água e o pó e chacoalhar pronto! Pronto para ser tomado. Após, basta levar o coqueteleira ao seu trabalho estará finalizado. Fácil e simples, ele é uma boa alternativa para a parte da manhã, noite ou tarde.

FAQ

Abaixo está disponibilizado uma breve lista com algumas perguntas frequentes em relação aos suplementos. Acompanhe:

  • Existe suplementos para ganhar massa magra rápido?

Sim, todos os suplementos alimentares citados no post agem diretamente no auxílio do ganho de massa muscular, de forma natural e rápida sem contra indicações.

  • Existe ciclo de suplementos?

Sim, o uso dos suplementos podem e devem ser tomados como em um ciclo, em duas semans on e duas semanas off.

  • Como fazer a combinação de Suplementos?

Para maior ganho de massa muscular, é possível realizar algumas combinações pré e pós treino como o uso da creatina e whey protein.

  • Existe suplementação feminina?

Não, o uso dos suplementos alimentares podem ser feitos por qualquer pessoa, o que de fato não interfere em seu gênero, ou seja, não existe suplementos femininos ou masculinos

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Em Quais Casos Devem ser Utilizados

Para certas pessoas esse universo ainda é um segredo, com múltiplos produtos e marcas distintas é difícil ter conhecimento de o que é bom, e o que seria ruim e para que convém cada coisa, principalmente quando você está principiando no mundo da malhação, refletindo também sobre isso, resolvi escrever este artigo, que irá mostrar os melhores tipos de suplementos:

  • Creatina: Aumenta o ganho muscular e a retnção hidríca dentro dos músculos (o que é bom);
  • Whey Protein: Fonte de proteínas excelentes e naturais;
  • BCAA e o hipercalórico: Estes são aminoácidos que servem para auxiliar na reconstrução muscular.

Vou também replicar algumas perguntas frequentes sobre todos esses suplementos como a dose e os horários a serem consumidos, por isso continuem na leitura.

Sobre a quantidade: principalmente a quantidade de cada um deles é uma coisa bastante pessoal, por essa motivo é complexo aconselhar uma dose considerada “universal”, já que a precisão de cada suplemento se altera de uma pessoa para outra.

O suplemento que possivelmente vai mais te auxiliar, pois são considerados bons multivitamínicos, independente do seu desígnio, já os termogênicos podem ser empregados por aqueles que desejam perder peso e a creatina pode te auxiliar com o ganho massa muscular, o resto dos complementos convêm somente para auxiliar na sua dieta, ou mesmo no caso de não se obter resultados com satisfatórios com os treinos

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Melhores Suplementos para Ganhar Massa

Conheça logo abaixo os melhores e mais utilizados suplementos alimentares ultimamente, que são eles: Creatina, Whey Protein, BCAA e o hipercalórico, confira:


Creatina

Proteína considerada não-essencial, o que constitui que a própria é sintetizada facilmente pelo nosso corpo, na maioria das vezes geramos cerca de 3g por dia, para faze-la de maneira natural nesta quantidade é cogente a ingestão de carnes de frango, boi, peixe, e etc.

Como o suplemento é empregada para acrescer a quantidade desta proteína no nosso corpo dando ao usuário um mais elevado volume muscular (já que leva o gradiente de centralização das células musculares para que absorvam mais água do sangue) e portanto o aumento da força ao decorrer seu uso (também provoca maior vigor para adimplir treinos de endurance). Notem que o corpo para de sintetizá-la ao decorrer do uso da mesma.

Dose de Creatina
Dose: Segundo nova regulamentação da ANVISA necessita-se consumir apenas uma dose de 3g do produto, antes era corriqueiro a etapa de saturação com sequencia a uma manutenção, com consumo de 20g diárias (desconexas) ao decorrer da saturação e 5g de manutenção.

Horários de Creatina
Horários: Geralmente empregada no pós-treino, provida de uma fonte de carboidratos bem simples unido com a Dextrose (glicose), há quem protege seu uso no pré-treino ou logo depois da última refeição feita.

Whey Protein

suplmento para ganhar massa Whey ProteinUnicamente o suplemento mais usado no mundo, pode se oferecer de muitas formas, gostos e composições, entretanto, sua fundamental composição é as proteínas provindas do soro do leite, que tem elevado valor biológico (ou seja, provocam excelente biodisponibilidade) permitem ao profissional, atleta ou amador, o consumo de proteínas ligeiramente absorvíveis especialmente no pós-treino, aonde o nosso corpo abre uma “porta absortiva” que acresce a competência de ingestão dos nutrientes imprescindíveis para a renovação dos tecidos musculares.

Doses de Whey
Dose: Na maioria das vezes são medidos em scoops de 25g à 30g, indicando (geralmente) 2 doses com leite desnatado ou até mesmo água.

Horários de Whey
Horários: Muito usado especialmente nos pós-treinos, podendo também ser ingeridos em outras refeições para uma boa absorção de proteínas na sua dieta, na maioria das vezes fora do pós-treino é empregado um outro tipo de whey protein (Time Release), que tem um modo absortivo mais puxado ao lado gradual das proteínas.

BCAA

bcaa: um dos suplementos para ganhar massaOs BCAAs podem ser ingeridos de maneira natural nos alimentos, normalmente os procedidos de animais. Contudo, a quantidade mostra-se relativamente bem mais baixa quando conferida a sua suplementação em específico. Utiliza-se, de modo geral, os BCAAs em períodos estratégicos como ao despertar, antes e depois do treino e, em determinados casos, ao decorrer do treino, sendo os intra-treinos.

Algumas pessoas ainda os ingerem ao decorrer do dia, todavia, esse fator precisa ser lembrado na medida em que, como mencionado, ele (em especial a L-Leucina) tem a habilidade de incitação à secreções insulínicas o que, em algumas pessoas, pode vir a exibir acúmulo de gordura corporal.

Doses de BCAA
Dose: De 3 a 5 gramas ao acordar e também sendo de 3 a 5 gramas de noite.

Horários de BCAA
Horários: Geralmente traz mais resultados em pré e pós-treino, total de 9 a 15 gramas ao dia.

Hipercalórico

pote de hipercalóricoComo o seu nome já diz, tem uma ampla quantidade em calorias por cada dose, o que beneficia o cálculo calórico mais positivo na sua dieta, ficando esse como um dos fatores essências do anabolismo muscular.

Também tem maior abundância em carboidratos por cada dose com relação ao whey protein, fato que também colabora para o ampliação dos tecidos musculares especialmente em indivíduos com o perfil ectomorfo ou endomorfos (os quais tem problemas para o ganho de peso).

Doses de Hipercalórico
Dose: como também no whey protein é calculado por meio de scoops, na maioria das vezes recomendando 5 scoops, ou distintos valores com base em sua composição.

Horários de Hipercalóricos
Horários: Também muito usados no Pós-treino, pode também ser empregado em outros períodos ao decorrer do dia para abastecer nossas necessidades proteicas, calóricas e de carboidratos do dia.

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  2. André Rodrigues
    • Junior Conceição
  3. Marília N.

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