Stanozolol (Winstrol) – Realmente funciona? Saiba a verdade aqui!

Diversos medicamentos estão sendo usados de maneira errada por atletas e pessoas que procuram o ganho de massa muscular de modo acelerado. Contudo, uma ampla parte desses medicamentos podem ocasionar diversos problemas a quem usa como o caso do Stanozolol que falarei em seguida[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

A classe de elementos que mais penetra na lista de produtos usados para o ganho de músculos, perda de peso e redução da gordura corporal atualmente são os anabolizantes.

Frasco original de Winstrol

Tudo sobre o Stanozolol

Esses elementos são hormônios, podendo ser sintéticos ou naturais, que ajudam no desenvolvimento e divisão de células dos músculos. Sua ação solicita a ampliação de vários tecidos, abrangendo também o tecido muscular e ósseo.

Seu principal e fundamental alicerce é o hormônio masculino testosterona, que tem como principal função o desenvolvimento das células musculares, além de ampliação da resistência e força física.

O que são Anabolizantes?

Os anabolizantes naturalmente são hormônios sintéticos que copiam o hormônio testosterona. Embora ser popular como um hormônio masculino, as mulheres também tem a testosterona, em um número bem menor, mais tem. A testosterona natural apresenta dois efeitos característicos em nosso organismo:

  • Efeito andrógeno: influência nas características masculinas como alteração da voz, aumento do órgão sexual, desenvolvimento de bigode e barba, pelos nas áreas genitais e axilas, e agressividade.
  • Efeito anabólico: tem grande influência no domínio de gordura, ampliação da massa muscular, força, e etc, assim como acontece com o Stanozolol.

A criação dos esteroides anabólicos teve como desígnio a ampliação do efeito anabólico e a redução do efeito andrógeno. Contudo, não houve sucesso na tentativa de conseguir um anabolizante sem ter o efeito andrógeno junto.

Normalmente, anabolizantes sintéticos são empregados no tratamento de determinadas doenças, no entanto, a maior parte dos que usam com a finalidade de ampliar a capacidade de treinamento com a diminuição da fadiga, com consequente ampliação da força física e da massa muscular.

Anabolizantes são benéficos ou prejudiciais? Veja em detalhes!

Entre os atletas que são especialistas no que fazem, o uso desse elemento distingue o doping, o que é proibido pra eles. O uso é mais amplo entre os homens, mas o número de mulheres que fazem o uso de anabolizantes vem aumentando

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Os anabolizantes são em forma de cápsulas, comprimidos e injeções intramusculares. Quem inicia o uso de anabolizantes pode com facilidade desenvolver a dependência. São numerosos os prováveis efeitos colaterais que podem ocorrer. Determinados são mais comuns a mulheres e homens, enquanto outros são característicos a cada sexo.

O que é Stanozolol? (Líquido ou em comprimido)

Frasco de Stanozolol original da LanderlanAtualmente podemos encontrar o Stanozolol em duas variantes: a injeções ou comprimidos. Independente de qual for a selecionada o Stanozolol proverá ganhos seguidos e substanciais, perda de peso extra na etapa de corte sem atrapalhar a sua definição muscular.

Não têm muitas diferenças entre as formações químicas de Winstrol Depot injetável Winstrol pílulas. No entanto a variante de Stanozolol em comprimido, sofre a ação de metilação C17, que auxilia o composto a resistir a ingestão oral, em seu caminho até o fígado.

Isso mantém o Winstrol ileso auxiliando-o a conseguir chegar a corrente sanguínea sem modificar sua composição, abonando assim a finalidade completa do produto. Entretanto a adição de C17 pode fazer o Winstrol ficar mais danoso ao fígado, por isso é essencial o acompanhamento de um profissional para que se possa analisar os prováveis riscos e implicações colaterais em cada caso.

Por outro lado, os indivíduos que utilizam Winstrol Depot, sendo o Stanozolol injetável, não necessitam de prestar tanta atenção com os efeitos colaterais do exagero de ganho de peso, por que o esteroide não dá origem a isso, nem com os decorrências ruins no fígado ocasionados por se tomar com o esteroide oral, uma vez que o uso é intramuscular.

O Stanozolol injetável dura mais, cerca de 24 horas, enquanto que o Stanozolol oral tem uma meia-vida de cerca de apenas 9 horas. Esse é o período para que a metade do medicamento consumido seja retirada da corrente sanguínea ou do corpo. Veja abaixo um antes e depois do uso de Winstrol anabólico:

Antes e Depois

Nunca se esqueça de antes de usar o Stanozolol, seja na versão injetável ou comprimido, que ele é considerado um medicamento e como tal, deve ser utilizado somente para fins de saúde e não estética. Se usado da maneira errada, pode acarretar em diversos problemas e complicações, sendo que até mesmo pode levar a morte se usado de maneira inapropriada, por isso, antes de usar, consulte um médico.

Lembrete
O Stanozolol também é uma droga usada muito frequentemente em um ciclo que tem em vista a redução do percentagem de gordura corporal, e também a definição muscular.

Contudo, é essencial sobrepor que este anabolizante não é culpado por quaisquer diminuições de gordura corporal, mas sim, por originar de maneira indireta a lipólise por meio de sua ajuda no acréscimo da massa muscular e sem nenhum problema como a detenção hídrica, o que atrapalharia amplamente com relação a estética.

E geralmente a altercação que há entre tomar Stanozolol oral e o injetável, ainda que sejam essencialmente o mesmo fármaco, a diferença está em como o seu corpo vai metabolizá-lo. Quando você ingere um medicamento pelo meio oral, a droga é já absorvida pelo trato gastrointestinal, onde passa por meio da veia direto ao fígado, onde certos medicamentos são metabolizados

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Essa “passagem de início” pode constituir que apenas uma certa parte da droga alcança o fluxo sanguíneo do seu corpo. Um 17aa foi vinculado ao Stanozolol para consentir que uma quantidade maior pudesse sobreviver ao metabolismo.

O Stanozolol, entretanto é mais usado como um esteroide anabolizante para objetivos estéticos do que para finalidades clínicas. Sendo este, procedido da testosterona, ele é muito buscado por quem treina em academias e fisiculturistas que procuram melhorar os seus treinos e delinear os seus músculos.

Anabolizante para definição muscular

Stanozolol da Landerlan em cápsulas

Outro pretexto da notoriedade do Winstrol no mundo esportivo é porque ele é estimado um dos esteroides anabolizantes mais dinâmicos e também seguros, pois expõe baixos riscos quanto ao fato de suas decorrências colaterais em relação aos demais.

O agência responsável pela invenção do Stanozolol (Winstrol) foi a Winthrop Laboratories, tanto o Winstrol Depot como o Winstrol foram instituídos juntos no ano de 1962. Ligeiramente já receberam grande notoriedade no meio dos esteroides anabolizantes, pois naquele tempo não eram analisados como substancias de uso controlado.

Quando usado por via oral o produto precisa de maiores doses, tendo em vista que é bem menos dinâmico do que o injetável. E quando você usa o Stanozolol aplicável, ao invés de usar o oral, você começa verdadeiramente a ter mais retenção de mais nitrogênio, assim sendo, podemos deduzir que o tecido muscular mais novo está verdadeiramente sendo estabelecido.

Ganhe Massa com Cobavital

O que acha de ganhar 10Kg em poucos dias com Cobavital?

Droga Anabólica Oxandrolona

O anabolizante Oxandrolona realmente faze mal a saúde?

Ampolas da Durateston original

Você sabe quais os benefícios do uso de Durateston?

Então, se você fica sempre tentando usar Stanozolol para estabelecer novo tecido muscular, o injetável vai trazer muito mais resultados do que à versão oral. Entretanto, existem alguns benefícios que o oral tem a mais que o injetável, abarcando uma “sinergia” provável com outras drogas, mas só (especialmente) quando usado por via oral

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Já utilizando-o por meio oral os níveis de SHBG são comprometidos de maneira bem mais drástica do que na injetável (70mgs/ por semana oral é mais proveitoso que 400mgs por semana do injetável para diminuir os níveis de SHBG), o que pode acrescer bastante a quantidade de testosterona livre no corpo, o que torna o ciclo mais eficaz.

Como Usar? (Ciclo de Stanozolol)

Para se ter uma boa decorrência o ciclo de Stanozolol tanto para pessoas comuns ou atletas é imprescindível acatar as regras e também as suas dosagens. Para usar bem essa substancia é de grande importância conserva-la em locais seguros de quedas e frescos, e mantê-los também em lugares temperatura de 25ºc. Vale observar que as dosagens dos ciclos para homens e mulheres são completamente diferentes.

aplicação da droga

Para homens a dosagem de 50mg diárias é bem satisfatório, mas se o usuário quiser pode até mesmo, fazer uso de 100mg ao dia, mas nada de passar dessa dosagem. O ciclo desse combinado pode ter permanência de até dez semanas.

Já as mulheres, podem ingerir de 5 a 10mg ao decorrer de seis semanas, caso haja em ambos os gêneros alguma reação imprevista é aconselhado suspenção o imediata para não ocasionar consequências mais graves.

Quais os Efeitos Colaterais?

Como todos sabem, toda droga hormonal apresenta o seu lado bom, mas também traz o seu lado negativo, algumas decorrências colaterais do Stanozolol mais ocorridos em usuários que fazem o uso do produto está no fígado, gerando uma sobrecarga do órgão originando a Hepatoxidade, afetando todo o seu funcionamento, com isso, o fígado em um estado precário pode não objetivo fazer diversas funções fundamentais no organismo do indivíduo

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Efeitos Colaterais 'Comuns'
Problemas para dormir e ansiedade, vômitos, enjoo, queda de cabelo, irritabilidade, hipertensão, agressividade, redução da libido. Para a redução capilar, é utilizado a Finasterida muito empregada para amenizar os efeitos colaterais em ciclos de esteroides, vale avisar que esse elemento só não faz efeito com relação a Trembolona.

Para evitar os efeitos colaterais do Winstrol você pode tomar algumas medidas fáceis de se aplicar. Caso você apresente algum problema pertinente do colesterol, pare de beber e fumar, de tal modo seus graus de colesterol podem diminuir. Treine regularmente, determine uma dieta profícua juntamente com o seu nutricionista. Beba bastante água, pois desse modo você poderá tornar mínimo os efeitos colaterais do Stanozolol no seu fígado.

Mulher Pode Usar?

Após a Oxandrolona o Winstrol é o esteroide anabolizante mais buscado pelas mulheres em geral. Isso se dá devido ao fato de ele oferecer uma maior garantia e segurança, além de proporcionar resultados bem expressivos para mulheres, com relação aos demais anabolizantes.

O Stanozolol causa um maior resultado anabólico nas mulheres, pois ele ajuda no ganho de massa muscular quando ajustado a uma rotina apropriada de musculação, auxiliando assim a aperfeiçoar o acumulo de musculatura de uma mulher.

As mulheres que são fisiculturistas que querem ganhar mais músculos e tomam esteroides são estimuladas ao uso do Stanozolol ao decorrer da etapa de ganho de massa, assim conseguirão efeitos mais aparentes do que qualquer outro tipo de anabolizante.

Stanozolol funciona

Mulheres podem usar anabolizantes?

Embora que os efeitos anabólicos proporcionados pelo Winstrol sejam satisfatórios no caso das mulheres, isso não enfraquece o risco que elas tem ao fazer uso do Stanozolol. Certas mulheres usam esta droga pôr a mesma apresentar atributos pouco androgênicos, entretanto uma pequena virilizarão pode vir a acontecer em algumas mulheres.

Bem como em outras drogas, sua eficácia depende da relação da droga com quem as usa. Em todo caso, quem sabe seja essa a causa pelo qual o esteroide é tão polêmica por quem faz musculação, tendo alguns achado boas decorrências com seu uso e ao mesmo tempo outros não

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

A dose usada na maioria das vezes para homens como já foi dito, variam de 50 a 100 mg/dia no formato oral e de 150mg a 350mg por semana separadas na forma injetável, ao mesmo tempo que para as mulheres, a supervisão é dosada entre 5mg a 10mg ao dia na oral e de 50mg a 100mg semanais em tomadas separadas na injetável.

Stanzolol Landerlan é confiável?

Todos os produtos desenvolvidos pela Landerlan são fabricados de forma consistente, onde todos estes estão sobre total controle através da aplicações de rigorosas que seguem um padrão de qualidade, o que de fato garante aos clientes produtos seguros e de qualidade.

A empresa Landerlan tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, graças a seus ótimos produtos e preços aqui disponibilizados. Se você está a procura do Stanozolol da Landerlan é possível encontra-lo de maneira externa, ou seja, fora de farmácias.

Preço e Onde Comprar

Atualmente no universo dos esteroides anabolizantes, o Winstrol é um dos mais notados e bem públicos a nossa disposição. Diversas histórias com relação ao uso ilegal de Stanozolol em comprimidos ou em eventos esportivas têm tido muita evidência no noticiário ao decorrer dos últimos anos.

O caso que esteve bem popular foi o do velocista Ben Johnson, que foi pego no exame de antidoping nas Olimpíadas de Seul, no ano de 1988. Atualmente o Stanozolol só é comercializado sob prescrição médica, tendo em vista que é considerado como medicamento e de uso controlado e não pode ser utilizado por indivíduos que não têm uma receita de um médico.

Preço dos frascos de Stanozolol

Frascos originais de Stanozolol para comprar

Então busque o seu médico, ele o guiará quanto qual é a mais perfeita maneira de se tomar o Stanozolol no seu caso. Fale pra ele tudo como alergias ou doenças que quem sabe você possua, pois isso poderá impedir as decorrências colaterais mais graves. Siga corretamente todas as orientações e busque uma farmácia de sua confiança na hora de fazer a compra do medicamento.

O Stanozolol é um anabolizante buscado principalmente para uso mais estético e na maioria das vezes adquirido de maneira ilegal, assegure-se de não comprar um medicamento de qualidade ruim ou versões adulteradas do Winstrol.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3.264 votes, average: 4,60 out of 5)
Loading...
Comments(8)
  1. Neilton Soares
  2. Marcelo Abreu
    • Júnior Rodriguez
  3. Gabriela S.
    • Sérgio Antônio
  4. mileny
  5. mileny
  6. mileny

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *