Oxandrolona (Anavar) – Será que funciona? Veja aqui

Com o sonho e procura pelo corpo perfeito e potencialização dos resultados dos treinos, é bem corriqueiro que as pessoas apelem ao uso suplementação alimentar ou até mesmo o uso de certos anabolizantes. Um desses anabolizantes é a Oxandrolona, também bastante popular como Lipidex ou Anavar, é muito conhecido entre os que buscam a hipertrofia.

Oxandrolona anabolizante anavar

Benefícios e malefícios da Oxandrolona

Entretanto, antes de fazer uso desses produtos, é essencial estar bem informado sobre o modo correto de utilizar, seu lado bom, e também suas prováveis decorrências colaterais e onde adquiri-los com mais segurança

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Droga para “Ciclo Seco”

Oxandrolona é uma droga não tão tóxica, também não é muito androgênica, brandamente anabólico, e bem leve com relação aos bodys HPTA (testicular-eixo- hipotálamo-hipófise) permitindo assim, um ciclo de ganhos secos. E esses são além de tudo os seus quatro pontos mais fundamentais

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

O sucesso deste anabolizante se deve as decorrências positivas e bem rápidos que ela proporciona, já que dentre 10 e 15 minutos depois de seu consumo, sua atuação já pode ser notada. Ela é considerada como um esteroide anabólico proveniente da testosterona e os seus melhores benefícios para os treinamentos são: ampliação da força muscular, reparo dos tecidos musculares, ganhos secos e também a perda de peso.

oxandrolona antes e depois

Antes e Depois

Devido à esses resultados, a utilização do Oxandrolona consente que os seus exercícios sejam mais eficazes durante o ciclo, já que você passa a aguentar uma carga bem maior de peso, e portanto, rende muito mais. A regeneração dos tecidos ao mesmo tempo é algo essencial, já que consente em um menor cansaço muscular.

Enfim, as decorrências de perda de peso foram vistos no uso especialmente por mulheres, como por exemplo o antes e depois acima, que apresentara grande diminuição da gordura abdominal, isto porque a Oxandrolona atua como um termogênico.

É essencial também deixar bem claro a utilização destes produtos, que são recomendados para pessoas que fazem atividades físicas de maneira regular, ou seja, não adianta fazer o ciclo e não malhar e, isso se aplica a vários anabolizantes.

O que é Oxandrolona?

A Oxandrolona, também popular por seu título comercial “Anavar”, é um dos esteroides anabolizantes mais popular entre diversos esportistas e atletas não profissionais. Em particular, foi e continua sendo uma das drogas mais usadas pelas mulheres por seu pequeno potencial de efeitos colaterais e decorrências para emagrecer também.

Criada primeiramente para cuidar de problemas de carência de saúde, como a desnutrição ou mesmo a AIDS, ela passou do universo clínico para o universo esportivo em apenas um piscar de olhos e hoje em dia não há ninguém que não tenha ao menos escutado falar no seu nome

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Embora não seja uma droga com grande potencial de ganhos, a Oxandrolona pode ser uma alternativa para aqueles que esperam ganhos mais simples ou mesmo moderados e não querem enfrentar imprevistos significativos ao decorrer e após a sua utilização.

Frasco de Oxandrolona da Landerlan

A Oxandrolona ou Anavar, é um esteroide do tipo DHT, ou seja, é uma Di-hidrotestosterona com ligeira atuação após seu consumo. Ela não é extremamente androgênica, tem média potencialidade anabólica e quase não causa adulterações expressivas no eixo HPTA. Se fossemos abreviar os fundamentais atributos da substância, esses seriam os eles.

Obs:
Esse é um anabolizante conhecido como 17-aa, ou seja, essa alteração química em sua natureza faz com que ela sobreviva ao metabolismo hepático e não seja aniquilada antes de cumprir seu papel no corpo. Ainda que possua essa particularidade, a Oxandrolona costuma ser respeitosamente bem menos tóxica do que produtos.

Tendo em vista que ela é usada de maneira oral, essa é uma alternativa de simples acesso e consumo, tornando-se apropriada aos que não tem muita afinidade com injeções. Se diferencia apenas por ter a junção de uma coligação metil em 17alfa de carbono e com isso resguardar o hormônio durante o seu uso oral. São inúmeros os títulos comerciais para a Oxandrolona em todo o mundo, como:

  • Antitriol (na Espanha);
  • Anatrophill (na França);
  • Lonavar (na Argentine Austrália);
  • Lipidex (no Brasil);
  • Oxandroland Landerlan (no Paraguai);
  • Protivar, Anavar e muitos mais.

É sempre usado via oral, e seus resultados são graças à sua união com o receptor da testosterona. O receptor da testosterona leva a ações em nível celular de diferentes maneiras, com obras androgênicas, anabólicas e muitas outras. Oxandrolona foi apresentada pela primeira vez no ano de 1962, quando foi criada e colocada à disposição nos Estados Unidos.

corpo definido e sarado

Ao decorrer dos seus primeiros anos disponível, a Oxandrolona foi também disponibilizada para certos fins terapêuticos, abrangendo a promoção de desenvolvimento de tecido magro ao decorrer de algumas doenças catabólicas, a promoção do aumento de tecido magro depois de grandes cirurgias, infecções, traumas, administração delongada de corticosteroides, ou na ajuda de pacientes com redução da densidade óssea.

Como Tomar?

Na maioria das vezes, a Oxandrolona é tomada pelos homens em dosagens variadas de 30mg a 100mg ao dia. Já para as mulheres, as dosagens variam de 10mg a 30mg ao dia, isso sendo em um ciclo mais “comum”, por isso é importante saber como tomar.

Dosagens
Uma dosagem de 8 a 12 comprimidos ao dia para os homens e de 5 a 6 comprimidos para as mulheres de maneira suposta podem originar bons resultados com relação a hipertrofia. A Oxandrolona costuma ser usada em um ciclo com outros anabolizantes como o Deca Durabolin e Durateston. Lembrando que sempre com consulta a um médico.

Para Que Serve? (Emagrecer/Ganhar Massa)

Inicialmente, a Oxandrolona serve para certas síndromes catabólicas, agindo no reparo dos tecidos musculares.Sua decorrência principal é um amplo aumento da força física. Isso acontece pelo fato do anabolizante ampliar bastante os depósitos de creatina e fósforo intracelular, que agem como combustível muscular para trabalho dos músculos imediatos de pequena duração com até 10 segundos, mais ou menos

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

A Oxandrolona costuma também ser utilizado em conjunto com outros esteroides anabolizantes os nomeados “ciclos” para aumentar bem os resultados. Por exemplo, junto com o Parabolan para densidão do musculo e com a Deca Durabolin para a ampliação da massa muscular, antes de fazer combinações em ciclos, consulte seu médico.

resultados de ganho muscular

Resultados

Os comprimidos de Oxandrolona são recomendados como terapia adjuvante para originar ganho de peso depois de uma perda de peso, após a cirurgia extensa, trauma grave ou infecções crônicas.

E em determinados pacientes que sem razões fisiopatológicas estabelecida não obtêm ganho ou sustento do peso normal, para equilibrar o catabolismo proteico conexo com uma utilização delongada de corticosteroides, e para o conforto da dor óssea frequentemente seguida da osteoporose.

Com relação à gasto de gordura, a Oxandrolona pode ser considerada um esteroide Fat-Burner. Uma análise realizada em pacientes com níveis naturais de testosterona e que passaram a usar a Oxandrolona comprovou que a gordura visceral e abdominal diminuem bastante.

Ampolas da Durateston original

Você sabe como usar Durateston para ganho de massa muscular?

Dieta para ganhar massa muscular

Quer saber a formula para ter ganho de massa muscular natural?

Suplementação para ganho muscular

O que acha de potencializar seu ganhos com suplementação?

Uma das razões para a notoriedade dessa droga é que, em pequenas dosagens, ela não é transformada em estrógeno. Muitos garantem que a retenção de água além disso é muito baixa com este anabolizante

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Tem Efeitos Colaterais? Quais?

Determinados estudos despontam também que a Oxandrolona, com relação ao seus efeitos colaterais, não é diferente entre idades. E quem sabe essa seja um comprovante pela qual pessoas mais jovens costumam usar este esteroide anabólico como a principal droga.

A Oxandrolona não é um esteroide que habitua aromatizar, entretanto a retenção hídrica, a ginecomastia, a impotência sexual entre outros fatores, são problemas observados. Além disso, por não ser tão androgênica, não costuma originar a queda de cabelo, e também não causa espinhas e tampouco oleosidade no rosto.

Contudo, em certas mulheres, a androgenidade baixa pode ser expressiva, originando contratempos como e o engrossamento da voz, a falta da menstruação ou e até mesmo o incremento de algumas outras particularidades virilizantes. A testosterona plasmática, o LH e a SHBG, costumam ser supridas, mas em teores muito menores do que outros tantos elementos.

O IGF-1, FSH e o GH não são supridos com uso de baixas a moderadas quantidades de Oxandrolona, mas em diversos casos pode acrescer um pouco, o que pode originar consequência de rebote após o ciclo

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Consequências e efeitos estes que a linha HTPA pode lidar definitivamente bem caso se encontre em perfeitas condições e não esteja muito sobrecarregado por outros ciclos ou outras carências.

Todas esses atributos fazem com que a Oxandrolona diversas vezes seja usada por homens como exclusiva droga em ciclos de primeiro contato. Contudo, não é correto que isso seja realizado, pelos benefícios X custos proporcionados.

O Anavar naturalmente também é um androgênico (hormônio masculino) que passa por aromatização se transformando em estrógeno (hormônio feminino). É de ampla hepatoxidade. Em dosagens mais baixas pode aparecer dores abdominais, diarreia ou náuseas.

Efeitos Colaterais de Super Dosagens:
  • Sangramento recorrentes ou contusões;
  • Seios e genitais alargados;
  • Excitabilidade;
  • Ereções persistentes ou frequentes;
  • Acréscimo da sede e frequência urinária;
  • Arritmia cardíaca;
  • Alterações na cor da pele;
  • Confusão;
  • Entre outros.

A maior parte dos efeitos são contornáveis quando o uso do anabolizante é encerrado. Esta não é uma lista finalizada de todos as decorrências colaterais que podem vir a acontecer. Se tiver alguma dúvida sobre as decorrências colaterais, falar com o médico é essencial.

Mulheres podem usar Anavar?

A recomendação para as mulheres é de 10 a 30 miligramas ao dia. Advertindo que, por ser uma substância anabólica, é imprescindível buscar um profissional. Nunca ultrapasse a dosagem aconselhada, pois isso pode originar sérios prejuízos sérios para a saúde. Certos resultados provindos da Oxandrolona foram notados com o seu uso ao longo prazo.

Na pesquisa feita por Corrigan, foram analisados sinais e indícios de problemas psiquiátricos como a demência e a depressão com o consumo desta droga por período longo. Em uma outra análise, feito por Lear foi analisado a psoríase interrupta durante sete anos em um esportista culturista. Existiu uma expansão da doença que ficou cada vez mais repetida depois do uso delongado da substancia.

Imagens de perda de peso

Uso de Oxandrolona em mulheres

Outro dos problemas mais comuns também podem aparecer por causa da superdosagem. O aumento dos mamilos nos homens retenção de líquidos, perda da libido, vômitos, náuseas, formação de acne por causa da maior oleosidade na pele, e muitos outros. Essa substancia também é usada em pacientes com HIV. A Oxandrolona se mostrou muito eficaz no terapia de aidéticos, pois há o ganho de massa corporal e melhora a performance ao decorrer dos exercícios físicos

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Utilizar o Oxandrolona como aconselhado pelo próprio médico. Examinar as informações da caixa para instruções de dose exata. A mesma pode ser ingerida com ou sem alimentos. Se perder uma dose de Oxandrolona, tome o mais rápido que for possível. Se for quase a hora da próxima dose, pule a dosagem perdida e volte para o plano de dosagem normal. Nunca tome 2 doses juntas.

Contraindicações

É essencial salientar que qualquer esteroide só pode ser usado com uma prescrição médica, e não somente com objetivos estéticos. Essa mesma atenção também conta para a Oxandrolona manipulada, não somente para mulheres mais também os homens.

frasco original da Oxandrolona

As indivíduos que desejam utilizá-la como aquela “formula milagrosa” para “trincar o abdômen”, especialmente, sem a devida orientação médica, estão sob sérios riscos de danificar todo o seu organismo. A médica Julieta fala dos mais comuns efeitos colaterais que a Oxandrolona podem ser bem ruins para as mulheres:

  1. Em jovens pode ossificar os núcleos de desenvolvimento, adiando e estancando o desenvolvimento;
  2. Em doses exageradas, a Oxandrolona acresce bastante o colesterol, ergue a pressão sanguínea, causando hepatotoxicidade (dano ao fígado) e modificação cardíaca;
  3. Ampliação do clitóris e anormalidades do ciclo menstrual;
  4. Pode levar a ter acne por inflamação das glândulas sebáceas;
  5. Pode ocasionar ainda a perda do cabelo precocemente;
  6. Em doses exageradas, este esteroide pode bloquear a função sexual.

Acima esta listado apenas algumas contra-indicações, sendo assim, é de total importância o estudo antes do uso destas drogas estimulantes

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Quanto Custa?
O Anavar Oxandrolona manipulada pode ser achado em diversos sites de suplementos na internet. O preço varia de 160,00 a 250,00 reais basta uma pesquisa rápida para se encontrar com um valor preço em conta que o comum.

frasco de oxandrolona anavar manipuladaOnde Comprar Anavar?

É importante ressaltar que o uso de esteroides anabolizantes não é permitida caso não haja prescrição médica, por isso para comprar estas drogas de forma legal é necessário prescrições medicas, podendo ser encontradas em quaisquer farmácia do Brasil

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Mesmo com tais restrições, muitas pessoas ainda sim sabem onde comprar Oxandrolona, isto porque estes esteroides são fabricados hoje pela empresa Landerlan, muito conhecida no Brasil, porém, é de total importância que estude muito sobre antes do uso, para que venha obter resultados positivos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.366 votes, average: 4,60 out of 5)
Loading...
Comments(10)
  1. Bruno Mariano
  2. Marina Lopes
    • Júlio Penha
  3. Marcos Aragão
  4. Thiago Ferezin
  5. Bruna
  6. andre souza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *