Durateston: Tudo sobre a droga anabólica

O Durateston é um anabolizante muito conhecido entre os que fazem musculação, e é fundamentado em 4 substancias distintas de testosterona, aconselhado, no geral, para recuperação hormonal em pacientes do gênero masculino e que tenham algum tipo de convulsão que requer essa recuperação, a osteoporose é um exemplo de problema em que é preciso ter reposta da testosterona

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Quem faz musculação com certeza já deve ter escutado falar em algum momento sobre “dura”. Bom, entretanto o que é precisamente o Durateston? Ele é um anabolizante muito popular entre os frequentam a academia.

Anabolizante Durateston

Anabolizantes

Pois essa substancia em seu conteúdo possui testosterona o que adéqua um rápido desenvolvimento de massa muscular e também o ganho de força, o objetivo principal de mais de 90% dos que fazem musculação, contudo não são só coisas boas que essa droga oferece, ela pode originar diversos efeitos colaterais.

Como já foi dito o Durateston é a combinação de 4 substancias de testosterona, a ideia de combinar esses ésteres é alcançar uma ação quase que imediata após sua aplicação e conserva-la por um período maior.

O propionato da testosterona tem uma atuação praticamente imediata, mas de bem curta duração; o isocaproato e o fenilpropionato têm um começo de ação bem mais lento, entretanto com um maior período de duração.

Esta droga exibe fantásticos efeitos em ampliação da força e ganho de peso seco e não parece causar retenção hídrica como a maior parte dos outros esteroides amplamente androgênicos, mas ainda assim só é usada fora de temporada.

Durateston: caixa original

Caixas de Durateston original

Mais um benefício notado pelos usuários é que se pode usar esse anabolizante por um período maior pelo fato de não ocasionar o maciço fecho dos eitos receptores como ocorre com diversos outros esteroides.

Mulheres não podem usa-la. Na Europa o laboratório Organon faz o mesmo substancia titulada de Sustanon. A Cisa-Geigy faz na Suíça outra substancia parecida adotando a mesma base de liberação gradual chamada de Triolandren, e na Grécia é feito o Omnadren, também semelhante

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

O Durateston faz precisamente o que as outras testosterona também fazem. A testosterona é apropriada para solicitar o desenvolvimento muscular e diminuição da taxa de gordura. Ela adentra na célula pela lipossolubilidade e se integra a um receptor androgênico já no citoplasma.

Este complexo de testosterona-AR penetra no núcleo e se conecta a zona GRE que é promotora do DNA originando uma maior transcrição e condução.

 

Dieta para ganhar massa muscular

Como você devo me alimentar para ganhar massa muscular?

Suplementação para ganho muscular

Suplementos ajudam no ganho de massa magra natural?

alimentos para pré treino

Você sabe como montar sua alimentação pré treino?

Isso faz as células musculares aumenta rem a sua abundância de proteínas contráteis (miosina e actina) fazendo o músculo se desenvolver. Ela também resguarda seu musculo do catabolismo que pode vir a ocorrer e dos hormônios de glicocorticóides

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Devido a isso é corriqueiro se dizer que a testosterona não é somente anabólica, mas sendo também um anticatabólico bem forte. Ela não só dá origem uma ampliação do tamanho da fibra muscular, como também gera uma mudança em toda a forma muscular e na quantidade atual de células.

durateston efeitos colaterais

Ela além disso tem a habilidade de estimular a eritrogênese e eritropoiese (a produção das células vermelhas) nos rins, aumentando o número de células vermelhas no sangue e pode aperfeiçoar a resistência por “gerar” um sangue bem mais oxigenado. Tendo mais células vermelhas, ao mesmo tempo pode-se acrescer a recuperação depois de uma atividade física pesada.

O nível de agressividade pode aumentar bastante com a utilização de testosterona exógena. A testosterona desenvolve a contração muscular por meio da ampliação de unidades motoras nos músculos e evolui também a transmissão neuromuscular. Assim ela também causa a síntese de glicogênio.

O que faz?

Basicamente, essa substancia ajusta um desenvolvimento muscular e ao mesmo tempo faz a diminuição da gordura corpórea, aumenta as células vermelhas gerando um sangue bem mais oxigenado, resguarda a fibra muscular do catabolismo, além também de trazer resposta e domínio dos músculos mais competente, por isso que é tão empregado por entusiastas da malhação.

Isso tudo acontece pois a testosterona, sendo lipossolúvel, adentra nas células e se junta à um receptor no DNA, o que solicita o aumento em quantidade e tamanho de fibras musculares, além também de mudar toda a sua forma. O acréscimo de hemácias também origina a elevação da regeneração nas fibras após atividades intensas.

resultados-do-uso-de-testosterona

Apesar que o Durateston tenha o mesmo papel que os demais anabolizantes relacionados, sua ação é mais forte e com certeza mais profunda. Sendo um hormônio lipossolúvel (ou seja, que se dilui em gordura), a testosterona penetra com facilidade no organismo e alcança o citoplasma interior da célula. Já no citoplasma, ela se junta a um receptor androgênico, desenvolvendo um complexo testosterona, que em seguida vai até o núcleo celular

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Estando na parte central da célula, o complexo se junta ao componente de resposta a glicocorticoides do DNA, induzindo a uma maior transcrição, e a um acréscimo da tradução. Todo esse procedimento procede na produção de bem mais proteínas contráteis sendo que eles proporcionam o crescimento músculos.

Além desta característica anabólica, o Durateston ao mesmo tempo tem ação contrária ou seja, resguarda o músculo do catabolismo e a atuação dos hormônios glicocorticoides (o cortisol, que induz à perda do volume muscular). Isso quer dizer que, além de ser um excelente anabolizante, o Durateston é também um robusto anticatabólico.

Essa particularidade induz não só ao desenvolvimento do dimensão das células musculares a hipertrofia, como também o desenvolvimento de novas células musculares a hiperplasia. E não termina aí as decorrências do Durateston, o anabolizante também tem a competência para incitar a produção de hemácias.

anabolizante para hipertrofia durateston

Caixas e ampolas

Quanto mais ampla a abundância de hemácias na corrente sanguínea, maior também será a oxigenação do sangue, o que pode se dizer que traz uma mais ampla recuperação após os exercícios.

Enfim, o Durateston além disso, tem a habilidade de melhorar bastante a retração muscular e o andamento neuromuscular, tudo isso ligado a uma ampliação em toda a síntese de glicogênio.

Pra Que Serve o Durateston?

Quando usado como esteroide o Durateston pode adequar a perda de peso e o aumento da fibra muscular, o sangue fica mais oxigenado pela ampla presença de novas células vermelhas, e o catabolismo nas fibra musculares é atenuado, além disso, o Durateston pode acrescer significativamente a resposta e o governo dos músculos tornando eles assim bem mais eficientes.

Todas estas retornos do organismo acontecem uma vez em que a testosterona lipossolúvel adentre nas células se unindo a um receptor que há no DNA, ampliando as células musculares em quantidade e dimensão, modificando inclusive a forma destas células. Além das enormes mudanças nas fibras musculares, a ampliação de hemácias no organismo adapta uma renovação muscular mais breve depois de se fazer o seu treino.

Deste modo, o Durateston pode servir para precipitar a síntese das proteínas, ampliar a força física, e suavizar consideravelmente a taxa de gordura no corpo por causa das altas taxas de testosterona encontradas no anabolizante. Em determinado período, ele consegue comandar um procedimento onde a renovação da fibra muscular e a queima de cúmulos de gordura é mais rápida, agilizando então o processo de desenvolvimento muscular.

Efeitos Positivos
  • Aumento do anabolismo: mais músculos no seu corpo;
  • Aumento de virilidade: maior autoestima e desempenho sexual;
  • Aumento da força: as cargas na academia parecem cada vez mais leves;

Todos estes benefícios originados pela utilização do Durateston podem até parecer verdadeiramente fascinantes para aqueles que estão sempre preocupados com o corpo e viciados em um treino na academia, e sim, quando visamos somente os benefícios os ganhos podem ser mais substanciais.

Composição do Anabolizante

Normalmente, o Durateston une quatro ésteres distintos da testosterona o Propionato (60 mg); Decantonato (60 mg); Fenilpropionato (60 mg) e o Isocaproato (60 mg), o benefício disso é que quem usa o anabolizante aplica a substância somente uma vez por mês, os 4 ésteres vão sendo soltos ao organismo aos poucos ao decorrer do mês, assim não é mandatória a ida periódica ao seu médico.

Contraindicações e Colaterais

Uma melhora sólida do desenvolvimento da fibra muscular, diminuição do percentual de gordura e um acréscimo de disposição para realizar os treinos. Visivelmente, o Durateston é magnífico, não é mesmo? Entretanto, não é exatamente assim tão magnifico. Existem diversas contraindicações em sua utilização, que primeiramente, era somente para indivíduos com baixa produção de testosterona.

São diversos os estudos que despontam que o uso indevido de esteroides a base de testosterona são extremamente nocivos a nossa saúde cardíaca. Em uma análise de Basaria (2010) foram analisados homens de 65 anos de idade sendo também mais, que tinham certas dificuldades baixa produção de testosterona, e com condições séricos inferiores a 100-350 ng ao decilitro.

Contraindicações para o uso de anabolizantes

Os mesmo, foi disseminados de maneira aleatória, para que não conseguissem saber quem recebia a testosterona ou mesmo o placebo. E o tratamento durou cerca de 6 meses, tendo aplicações diárias. Compreenda que aqui, temos uma população bem abundante. Nesse sentido, houve várias decorrências de diabetes, hipertensão arterial, e obesidade entre os que participaram

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Ao decorrer do estudo, o grupo que recebeu doses de testosterona, apresentou taxas muito mais amplas de doenças cardíacas, respiratórias e implicações dermatológicos, quando colacionados ao grupo que recebeu o placebo. Por ter quatro substancias diferentes de testosterona, o Durateston tem todos as consequências colaterais devido ao uso da testosterona.

A testosterona se transforma em um hormônio estrógeno que é um hormônio feminino, e esta, quando em dosagens exageradas, causa atrofia testicular, diminuição da libido, acne, ginecomastia, retenção de líquido, aumento de gordura corporal, hipertensão, entre outras coisas.

Resumidamente, os efeitos colaterais são:

Efeitos colaterais:
  • Ginecomastia: testosterona se converte em estrogênio causando a chamada aromatização, que pode acarretar em retenção e ginecomastia;
  • Calvície: o aumento da testosterona causa aumento do DHT, responsável pela calvície;
  • Atrofia testicular: por não produzir testosterona naturalmente enquanto se faz o uso, pode ocorrer atrofia testicular.
  • Outros efeitos negativos podem acontecer, sobretudo no período pós-ciclo, como depressão e hipogonadismo.

E não bastando isso, temos uma série de circunstâncias complicadas que envolvem o uso do Durateston. Em doses mais altas, o corpo não tem como absorver da modo apropriado a testosterona e a volve em hormônios femininos, o que provoca um acréscimo de gordura corporal, diminuição da libido, retenção de líquido, atrofia testicular, hipertensão entre outras coisas.

aplicação

E também são bem comuns os casos de acne e ginecomastia em pessoas que utilizam o Durateston por muito tempo, como já foi citado acima. Além dessas decorrências mais comuns, problemas urinários, ocasionados pela alteração do hormônio testosterona pelo resultado de uma enzima já do organismo, podem ser notados, sem contar também a queda de cabelo, problemas cardíacos, distúrbios nos rins e no fígado problemas de colesterol, que também podem ser notados

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

Como Tomar?

Geralmente, os ciclos de Durateston tem a possibilidade de serem curtos, médios e longos. O ciclo curto permanece em média de 8 a 10 semanas, sendo de 5 a 6 semanas de uso da substancia e de 3 a 4 semanas de pausa sem usar qualquer outro tipo de esteroide anabolizante. De todos os ciclos do Durateston, este é o que proporciona o menor risco de se ter os temidos efeitos colaterais, já que o período de exposição à su8bstancia é bem menor.

O ciclo médio pode permanecer de 12 a 15 semanas, sendo que 8 semanas usando o a substancia e o resto desse período de tempo (de 4 a 6 semanas) sendo destinada ao descanso da substancia.

seringa de aplicação

Seringa de aplicação: deve-se tê-la completamente esterilizada

E no ciclo de Durateston mais longo, são exatamente 10 semanas consecutivas da utilização do esteroide, o que pode induzir a uma exposição bem mais ampla as decorrências colaterais do anabolizante Durateston.

Isso sem contar também a dose das outras substancias, o que pode aumentar ainda mais as decorrências colaterais. A utilização de qualquer tipo de remédio que cause alteração no organismo na finalidade de melhorar a estética não é aceita

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

De modo geral, o custo benefício de utilizar este tipo de substancia acaba por não ser tão vantajoso a quem o usa. Mesmo em dosagens menores a ciência ainda não descobriu as quantidades mais seguras. Vale lembrar que mesmo se for fazer o uso de Durateston, necessita de uma dieta equilibrada e especialmente, de exercícios, para que realmente haja os resultados.

É Caro? Qual o Preço?

São diversos os preços do Durateston, mas o valor mais em conta encontrado atualmente é o da Ultrafarma. Sendo o Durateston 250 mg injetável, com 1 ampola de 1 ml, que tem o valor de 7,00 reais.

Onde Comprar?

O Durateston pode ser adquirido na Ultrafarma como já foi dito acima ou em lojas de representantes autorizados, hoje em dia podendo até mesmo pela internet, mais prefira sites confiáveis veja se é onde a maioria está comprando. A compra só é possível sob prescrição médica.

ampolas originais do Durateston

Ampolas de Durateston anabolizante

Por isso, vá ao seu médico antes de buscar pelo esteroide e tenha cuidado com produtos que são falsificados ou vendidos de maneira ilegal. Isso pode ocasionar sérios a problemas a sua saúde!

Preço

O preço para quem quer comprar pode variar de farmácia em farmácia, ou, ainda, de laboratório em laboratório. Geralmente, uma ampola sai pelo valor de R$7,90.

Há usuários que compram as chamadas marcas undergrounds. Esses, devem pagar o preço um pouco mais caro, já que são drogas ilegais e muitas vezes, sem bula ou qualquer certificação. Há de existir um cuidado redobrado com essa categoria de durateston.

Bula do Durateston

A bula dessa droga está disponível em diversos sites. Nela, é possível encontrar todos os efeitos colaterais e as indicações terapêuticas

[thrive_2step id=’384′].[/thrive_2step]

Método estranho revela...

Este treinamento tem deixado fisiculturistas do mundo inteiro chocados… Acha que é impossível ganhar 8kg de pura massa (e ainda FRITAR GORDURA) em 2,7 semanas? Confira!

É possível ver a bula no site da ANVISA. No entanto, lembramos que ler a bula não basta, e uma consulta médica é imprescindível.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.996 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...
Comments(6)
  1. Mario Pinheiros
    • Rodrigo
  2. Luan camargo
    • Maurício Lima
  3. Gabriel Pietro
  4. Evandro Paschoal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *