É claro que Durateston funciona e que se dá pra ter ganhos muito aparentes. São 4 tipos de testosterona juntos e, dependendo da dosagem, ele vai fazer seus níveis de testosterona escalarem altos níveis, trazendo muito ganho de massa magra e ajudando na perda de gordura (sim, testosterona é lipolítica).

Veja alguns resultados dos ciclos de Durateston abaixo:

Resultados incríveis, né?! Só quem já ciclou sabe o que eles significam, assim como os problemas de saúde.

Os Efeitos Colaterais…

Por serem 4 ésteres de testosterona, fica muito difícil controlar os efeitos colaterais e os efeitos indesejáveis. Além disso, fazer a TPC correta de um ciclo de Durateston é muito complicado, porque seu eixo estará completamente suprimido e você poderá estar tomando diversos outros fármacos para controlar aromatização e outros problemas.

Os efeitos colaterais que quase todos os usuários têm ao usar Dura são:

Hipogonadismo: as bolas param de produzir testosterona naturalmente;

Calvície Precoce: Os níveis de DHT ficam completamente desregulados, trazendo queda de cabelo;

Ginecomastia: Seu corpo passa a converter mais testosterona em estrógeno, que acaba gerando “tetinhas de cadela” em homens.

Além disso, as chances de você comprar uma Durateston “de farmácia” falsificada são muito grandes… Só pra você saber, uma original sem receita sai por volta de 35 reais a ampola. Um ciclo, considerando apenas a Durateston, sai por volta de 1000 reais (sem contar TPC, protetores, etc).

Por isso, a minha opinião é de que Durateston não vale a pena. Se você quer otimizar sua testosterona e ter bons resultados (veja o meu bulking seco abaixo, 100% natural), você pode apelar apenas pra suplementos que aumentam a sua testosterona naturalmente. Com isso, você não sofre com nenhum efeito colateral, e também não fica careca (pra mim, esse é o pior colateral de todos).

(Resultados meus naturais apenas otimizando a testosterona endógena)

É isso galera! Até a próxima 🙂

Atualizado: Como Otimizar a Testosterona

Depois de soltar esse post no grupo do Whatsapp, o pessoal me mandou muitas perguntas sobre o que eu fiz para ir de 422ng/dl para 1289ng/dl de testosterona naturalmente.

O básico de otimização de testosterona é ter uma dieta com mais gorduras e aumentar a quantidade de horas que você dorme. No entanto, existe um pequeno “hack” pra isso, algo que realmente dá pra notar a diferença.

É um suplemento rico em boro, uma centena de minerais e vitaminas em boas doses, que cumpre o que promete e traz ganhos reais. Dá mais resultado que Durateston? Nem ferrando! Mas é uma opção que dá ganhos muito bons e não coloca sua saúde em risco.

→ Aqui está o link para o Site Oficial do Somatodrol